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DPaschoal Brilha em 2023: Dupla Vitória em Atendimento ao Cliente!

2023/09/25

4:58

A DPaschoal recebeu nesta semana duas premiações que reforçam um dos valores fundamentais que orientam os negócios da empresa: acreditar sempre na satisfação do cliente em sua jornada

A DPaschoal recebeu nesta semana duas premiações que reforçam um dos valores fundamentais que orientam os negócios da empresa: acreditar sempre na satisfação do cliente em sua jornada. Na terça-feira (19), a rede recebeu o Prêmio IBEVAR-FIA de Inovação no Varejo, na Categoria Eficiência – Especializados e na quarta-feira (20), foi a vencedora no Experience Awards 2023 na #ABX23, da Automotive Business, na categoria Autopeças/Serviços.

O Prêmio IBEVAR-FIA de Inovação no Varejo é realizado em parceria com a FIA BUSINESS SCHOOL, e apoio do PROGESA/FIA (Programa de Gestão Estratégica da Sustentabilidade da FIA), e visa reconhecer e incentivar a inovação, e a divulgação de ações de empresas do setor varejista.

Esse prêmio é concedido a empresas e empreendedores que se destacam por suas contribuições significativas para o setor de varejo, por meio da implementação de estratégias inovadoras, tecnologias avançadas, práticas de gestão eficazes, ou qualquer outra abordagem que tenha resultado em melhorias notáveis no desempenho e na experiência do cliente.

Em cerimônia realizada no Auditório da FIA BUSINESS SCHOOL, em São Paulo/SP, a DPaschoal foi representada pela Diretora de Marketing e Pessoas da DPaschoal, Márcia Bonfim, que destacou a importância e a satisfação deste reconhecimento recebido pela empresa.

“O Prêmio IBEVAR-FIA de Inovação no Varejo é uma honraria muito respeitada que reconhece empresas líderes, que demonstram excelência no varejo. A DPaschoal foi selecionada entre um grupo seleto de outros segmentos, principalmente por sua capacidade de servir e inovar em um ambiente de varejo em constante evolução. Isso valida os esforços incansáveis de nossa equipe em busca da excelência e da inovação no varejo. Continuaremos comprometidos em oferecer aos nossos clientes experiências únicas e aprimorar constantemente nossas operações”

comemorou a Diretora.

Já na quarta-feira, a DPaschoal foi a vencedora na categoria Autopeças/Serviços no Experience Awards 2023, que reconheceu as empresas do ecossistema automotivo e da mobilidade, que oferecem a melhor experiência para os seus clientes. A premiação, que era conhecida como NPS Awards, é uma iniciativa da SoluCX, especializada em pesquisa de satisfação e lealdade do cliente, em parceria com Automotive Business, e aconteceu durante o #ABX23 – Automotive Business Experience, um dos encontros de negócios mais influentes do setor automotivo e da mobilidade, realizado no SP Expo e que reuniu cerca de 3.800 pessoas.

O Gerente de Atendimento ao Cliente da DPaschoal, Eduardo Gava, representou a empresa no evento e fez questão de destacar que o reconhecimento é uma conquista de todos.

“Essa premiação mostra que temos um trabalho de excelência na era das experiências dos nossos clientes, pois reafirma que estamos realmente preocupados em oferecer jornadas de excelência para todos que visitam nossas unidades. O primeiro lugar no Experience Awards 2023 é um reflexo do trabalho árduo e da dedicação de toda nossa equipe em fornecer serviços automotivos de alta qualidade e em nossa busca contínua pela excelência”

comemorou Gava, que recebeu a premiação ao lado da Coordenadora de de Comunicação da DPaschoal, Natalia Magaldi.

Os reconhecimentos recebidos na semana mostram o compromisso contínuo numa abordagem que se concentra em oferecer aos clientes apenas produtos e serviços essenciais para atender às suas necessidades, o que significa o nosso compromisso de Trocar Somente o Necessário, focando no que é realmente relevante para cada cliente individualmente. Com isso, a DPaschoal adota no atendimento a todos os clientes das linhas leve, pesada e agrícola, princípios que orientam tudo aquilo que é realizado, baseado em quatro pilares de sustentação: 

  • Verdade: onde preza-se pelo atendimento transparente em todas as etapas do relacionamento com o cliente;
     
  • Economia: na qual orienta e capacita os clientes sobre como utilizar da melhor maneira o seu veículo, prolongando a vida útil dos componentes do carro e economia para o bolso;
     
  • Segurança: com a utilização de ferramentas que identificam a necessidade ou não da troca dos componentes do carro, garantindo além da segurança, a economia;
     
  • Responsabilidade ambiental: na qual é feito o descarte correto de todos os componentes de veículos e resíduos gerados nos pontos de atendimento DPaschoal.

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