×
Curiosidades

DPaschoal apoia primeira corrida para profissionais da limpeza urbana

2023/09/15

3:03

Segundo a Diretora de Marketing e Pessoas da DPaschoal, Márcia Bonfim, a empresa não poderia ficar de fora dessa primeira edição da ‘Corrida Lixo Zero’.

A ‘Corrida Lixo Zero’ acontece neste domingo, 17, em Campinas-SP, e busca a valorização do coletores de lixo e varredores

Campinas recebe neste domingo, dia 17 de setembro, a primeira edição da ‘Corrida Lixo Zero’, destinada exclusivamente a profissionais da limpeza urbana, da cidade e da região, como coletores de lixo, varredores e outros, e a DPaschoal apoia o evento, que terá largada a partir das 08h, da Praça Arautos da Paz.

Cerca de 400 atletas se inscreveram para a corrida, que entregará medalhas a todos os que completarem os 6km e troféus aos cinco primeiros colocados nas categorias feminino e masculino. A inscrição dos participantes foi realizada pelas próprias empresas de limpeza urbana, que prestam serviços às prefeituras de Campinas e das cidades da região.

Para o Secretário de Esportes e Lazer de Campinas, Fernando Vanin, a data escolhida é simbólica, porque um dia antes, dia 16 de setembro, celebra-se o Dia Mundial da Limpeza, data marcada por ações em prol de cuidados com o meio ambiente.

“Este evento começou a ser pensado ainda quando o prefeito de Campinas, Dário Saadi era secretário de Esportes e é uma grande satisfação poder realizar esta primeira edição”

afirmou Vanin.

Além de patrocinadora da ‘Corrida Lixo Zero’, a DPaschoal estará na Praça da Arautos da Paz, das 7h30 às 10h30, com rodadas de contação de histórias, a kombi-biblioteca que proporcionará às crianças a oportunidade de ler e conhecer diferentes histórias, assim como distribuição de brindes e pipoca. Outra atividade realizada no dia do evento será voltada à sustentabilidade, com técnicos da DPaschoal mostrando que a empresa acredita que a satisfação do cliente e a sustentabilidade são valores fundamentais da rede de lojas.

Diretora de Marketing e Pessoas da DPaschoal, Márcia Bonfim destacou a participação da empresa na corrida

Segundo a Diretora de Marketing e Pessoas da DPaschoal, Márcia Bonfim, a empresa não poderia ficar de fora dessa primeira edição da ‘Corrida Lixo Zero’.

“É uma profissão que merece todo o nosso respeito e carinho. Nosso DNA é a sustentabilidade, de fazer o certo. Estaremos lá com a contação de histórias e também abordaremos temas como a sustentabilidade, diversidade, inclusão, consumo consciente de água e vários temas”

afirmou a Diretora.

A ‘Corrida Lixo Zero’, promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer, foi apresentada nesta semana pelo prefeito de Campinas, Dário Saadi, na Sala Azul do Paço Municipal, em evento que contou também com a participação dos Vereadores Zé Carlos e Rodrigo da Farmadic; o representante do Consórcio Campi Ambiental, Consórcio responsável pela limpeza urbana (coleta de lixo domiciliar e varrição) de Campinas, Eduardo Camargo; a coordenadora de Comunicação da DPaschoal, Natalia Magaldi; e o diretor da Secretaria de Esportes, Osmir Alves e do atleta e coletor de lixo da Campi Ambiental, Antônio Carlos da Cruz de Jesus, o Carlinhos.

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

CuriosidadesDestaque
DPaschoal Brilha em 2023: Dupla Vitória em Atendimento ao Cliente!

A DPaschoal recebeu nesta semana duas premiações que reforçam um dos valores fundamentais que orientam os negócios da empresa: acreditar sempre na satisfação do cliente em sua jornada

2023/09/25

4:58

Ver mais
CuriosidadesDestaque
DPaschoal presente em debate sobre “O Futuro do Profissional do Volante”

A indústria de transporte rodoviário está enfrentando uma série de desafios significativos, incluindo a falta de profissionais especializados, a necessidade de capacitação contínua, o surgimento de novas tecnologias e inovações em serviços, bem como as consequências dessas questões para empresas e colaboradores.

2023/09/14

4:09

Ver mais
+EconomiaCuriosidadesFreiosManutenção
Mantenha os freios em boas condições e garanta uma viagem segura

Mantenha os freios em boas condições e garanta uma viagem segura Viajar […]

2023/09/08

10:28

Ver mais

Contato

Newsletter

Receba nossas
novidades por email:

    Digite um e-mail válido

    Pular para o conteúdo