×
CuriosidadesDestaque

Projeto Leia Comigo, do Grupo DPaschoal

2020/03/26

11:34

O mundo está passando por uma grande transformação onde precisamos de cuidados, atenção e mudanças coletivas de hábitos. Crises são períodos de notícias controversas, medos e incertezas, mas também de oportunidades.

O isolamento social, imposto pela pandemia causada pelo Coronavírus, também tem seu lado positivo, como a possibilidade de fortalecer os laços familiares.

Com a suspensão das aulas na maioria das escolas, muitas famílias estão repensando as rotinas e atividades de seus filhos, pois para manter as crianças entretidas, devemos pensar em atividades que reforçam o lúdico e que tornam o dia a dia mais dinâmico.

Pensando nisso a Fundação Educar, empresa do Grupo DPaschoal, faz um convite a todas as famílias: Conhecer e vivenciar o projeto “Leia Comigo!”. O projeto desperta a paixão pela literatura infanto-juvenil com livros de conteúdos leves, atuais e reflexivos, além de trabalhar valores como: ética, respeito, solidariedade, entre outros.

Que tal aproveitar esse tempo em casa para ler para os pequenos? Clique no link e baixe alguns dos títulos mais recentes da Fundação Educar:

http://www.educardpaschoal.org.br/projeto.php?id=4&page=74

E não paramos por ai! Também separamos uma história contada que fará os pequenos viajarem…Veja o link abaixo:

Vamos passar por esse período juntos?

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

CuriosidadesDestaque
DPaschoal Brilha em 2023: Dupla Vitória em Atendimento ao Cliente!

A DPaschoal recebeu nesta semana duas premiações que reforçam um dos valores fundamentais que orientam os negócios da empresa: acreditar sempre na satisfação do cliente em sua jornada

2023/09/25

4:58

Ver mais
Curiosidades
DPaschoal apoia primeira corrida para profissionais da limpeza urbana

Segundo a Diretora de Marketing e Pessoas da DPaschoal, Márcia Bonfim, a empresa não poderia ficar de fora dessa primeira edição da ‘Corrida Lixo Zero’.

2023/09/15

3:03

Ver mais
CuriosidadesDestaque
DPaschoal presente em debate sobre “O Futuro do Profissional do Volante”

A indústria de transporte rodoviário está enfrentando uma série de desafios significativos, incluindo a falta de profissionais especializados, a necessidade de capacitação contínua, o surgimento de novas tecnologias e inovações em serviços, bem como as consequências dessas questões para empresas e colaboradores.

2023/09/14

4:09

Ver mais

Contato

Newsletter

Receba nossas
novidades por email:

    Digite um e-mail válido

    Pular para o conteúdo