Os carros de aplicativo já estão tomando medidas para auxiliar as autoridades de saúde pública a responder com mais rapidez a epidemia, isso por que os seus os parceiros estão sujeitos à contaminação do Covid-19.
Não importa se você é motorista ou passageiro, os cuidados começam antes de iniciar viagem.
Se proteja, disponibilize álcool em gel e máscaras de proteção descartáveis para passageiros.
Recipiente de Álcool Vidro
Proteja-se! Entre uma corrida e outra limpe os principais pontos de contato: portas, cintos de segurança, maçanetas afins. Diariamente também limpe as partes mais tocadas por você como volante, câmbio, botões e mais. Lembre-se sempre de utilizar produtos que garantem a assepsia, mas que não danifiquem os componentes do carro.
É importante sempre alertar os passageiros de higienizar as mãos e demais cuidados, além de comunicar que essas medidas são para a segurança dele, principalmente. Coloque uma plaquinha se preferir.
Taxista com passageiro
Antes de entrar no carro de aplicativo tenha certeza de que o automóvel está bem higienizado. Ao ter a corrida confirmada, entre em contato e veja se o motorista está seguindo as principais dicas de prevenção recomendadas pelo aplicativo.
Transite com uma máscara de proteção e luvas para diminuir o contágio. Use seu próprio álcool gel e demais itens antisséptico.
Evite contato direto com o motorista durante a viagem em carros de aplicativo, sugira a ele andar com os vidros abertos para dispersar as gotículas.
Logo após a viagem é importante você separar as roupas e demais itens para lavagem, bem como limpar as mãos e qualquer superfície a qual você entrou em contato.
Se você descobriu que está infectado (a), e fez uso de um carro de aplicativo nos últimos 15 dias, acione o aplicativo e o motorista para evitar a transmissão da doença. Aja de forma prudente.
Além disso, é importante ficar em casa. Se for necessário sair, mantenha a distância de outras pessoas e evite a disseminação da doença.
Para mais dicas, venha conhecer nosso site.
E, se possível, #Fiqueemcasa
A DPaschoal recebeu nesta semana duas premiações que reforçam um dos valores fundamentais que orientam os negócios da empresa: acreditar sempre na satisfação do cliente em sua jornada
2023/09/25
4:58
Segundo a Diretora de Marketing e Pessoas da DPaschoal, Márcia Bonfim, a empresa não poderia ficar de fora dessa primeira edição da ‘Corrida Lixo Zero’.
2023/09/15
3:03
A indústria de transporte rodoviário está enfrentando uma série de desafios significativos, incluindo a falta de profissionais especializados, a necessidade de capacitação contínua, o surgimento de novas tecnologias e inovações em serviços, bem como as consequências dessas questões para empresas e colaboradores.
2023/09/14
4:09