×
Curiosidades

Honda Clarity: um carro verde

2017/12/01

12:32

Honda Clarity foi escolhido na quinta-feira (30) o carro ecológico do ano no salão do automóvel de Los Angeles pela versatilidade de opções da fonte de energia. Ele oferece versões elétrica, híbrido ou a combustível de hidrogênio.

“Representa um marco oferecê-lo na mesma plataforma”, disse à AFP Ron Cogan, editor do Green Journal, publicação trimestral dedicada a veículos ecológicos e tecnologias respeitosas ao meio ambiente, que entrega o prêmio.

“O que queríamos era oferecer aos consumidores uma opção baseada em seu estilo de dirigir”, afirmou Steve Center, vice-presidente para a América do Norte da divisão de meio ambiente da Honda.

“Provavelmente veremos no futuro muitas opções de energia que dependerão das preferências e necessidades do consumidor.”

O Clarity competiu com o Accord, também da Honda, e com o Hyundai Ioniq, o Nissan Leaf e o Toyota Camry, todos fabricantes asiáticos.

clarity

Fonte e imagem: G1 – AutoEsporte 

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

CuriosidadesDestaque
DPaschoal Brilha em 2023: Dupla Vitória em Atendimento ao Cliente!

A DPaschoal recebeu nesta semana duas premiações que reforçam um dos valores fundamentais que orientam os negócios da empresa: acreditar sempre na satisfação do cliente em sua jornada

2023/09/25

4:58

Ver mais
Curiosidades
DPaschoal apoia primeira corrida para profissionais da limpeza urbana

Segundo a Diretora de Marketing e Pessoas da DPaschoal, Márcia Bonfim, a empresa não poderia ficar de fora dessa primeira edição da ‘Corrida Lixo Zero’.

2023/09/15

3:03

Ver mais
CuriosidadesDestaque
DPaschoal presente em debate sobre “O Futuro do Profissional do Volante”

A indústria de transporte rodoviário está enfrentando uma série de desafios significativos, incluindo a falta de profissionais especializados, a necessidade de capacitação contínua, o surgimento de novas tecnologias e inovações em serviços, bem como as consequências dessas questões para empresas e colaboradores.

2023/09/14

4:09

Ver mais

Contato

Newsletter

Receba nossas
novidades por email:

    Digite um e-mail válido

    Pular para o conteúdo