×
Visual da Van da loja móvel da DPaschoal
CuriosidadesManutenção

Delivery de serviços automotivos. Confio?

2021/09/08

11:36

Com a pandemia do covid-19 e os cuidados que tivemos que adotar em relação ao distanciamento social, surgiram novas modalidades de prestação de serviços para atender as mais variadas necessidades dos consumidores. Mas será o delivery funciona também com serviços automotivos ?

Para evitar o contato e a exposição a um ambiente com muitas pessoas, restaurantes, mercados, bares, e diversos outros estabelecimentos não só melhoraram seus sistemas de entrega, como criaram novos meios de atender o cliente. E, claro, isso não seria diferente com o mercado automotivo.

Os serviços automotivos à domicilio são uma tendência, não só nesta época urgente, como para o futuro.

Isso porque a modalidade é uma forma de evitar aglomerações e ter um atendimento mais reservado, mas também de ganhar tempo e ter mais comodidade, fatores cada vez mais importantes na vida moderna.

Com rotina cada vez mais corrida, o preço alto do combustível, entre outros fatores, sabemos que muitos motoristas acabam não tendo recursos para cuidar do carro como gostariam e manutenção do veículo acaba se tornando uma dor de cabeça.

É nesse contexto que os serviços automotivos delivery ganham força. As oficinas e centros automotivos perceberam que podem realizar alguns serviços, reparos e manutenções sem a necessidade do cliente levar o carro até a loja física. Mas isso é seguro?

Posso confiar em serviços automotivos delivery ?

O delivery automotivo consiste em levar não apenas os profissionais das oficinas até a casa ou o trabalho do cliente, mas todos os equipamentos e tecnologias necessárias para realizar a manutenção ou serviço lá.

Por isso, existem alguns pontos chave para você avaliar antes de contratar o serviço:

Primeiro, você precisa avaliar os tipos de reparos, trocas e aplicações oferecidos nesse modelo de atendimento e avaliar se o prestador do serviço tem os materiais e equipamentos necessários para fazê-lo à distância, sem deixar de lado a segurança dos processos.

Isso porque alguns serviços só podem ser feitos na oficina ou centro automotivo, pois exigem ferramentas e equipamentos específicos, como elevadores automotivos e prensas hidráulicas, por exemplo.

Alguns dos serviços automotivos que podem ser mais facilmente adaptados para o atendimento à domicílio sem deixar de lado a segurança são:

Em segundo lugar, avalie as condições do atendimento. Observe os procedimentos de pedido de orçamento, horário de funcionamento (se segue o horário comercial) e formas de pagamento.

Passe os dados de endereço apenas se tiver plena confiança no prestador do serviço e na transparência dos processos.

Por fim, alinhe as expectativas de prazo para a realização do serviço. Alguns reparos podem ser executados de forma mais rápida, mas lembre-se, o atendimento delivery de serviços automotivos não pode ser sinônimo de precariedade!

O trabalho precisa ser executado com a mesma qualidade e profissionalismo que o atendimento presencial da sua oficina de confiança.

A comodidade e o ganho de tempo dessa modalidade é surpreendente! Afinal, você ganha a praticidade de poder ser atendido onde estiver, na sua casa ou no seu local de trabalho.

É ideal para aqueles que não tem tempo na rotina para levar o carro à oficina, enfrentar filas, trânsito, etc. Mas, ao mesmo tempo, se preocupa em manter o veículo em dia, para prevenir reparos graves, desgaste prematuro das peças e pneus, gasto excessivo de combustível e até acidentes.

Além disso, imprevistos sempre acontecem e um reparo de última hora pode ser necessário, não é mesmo? Imagina amanhecer com o pneu murcho ou bateria não pegar? O delivery já vai até você com a solução.

Conheça a Loja Móvel DPaschoal Até Você, em Campinas – SP!

Pensando em mais essa evolução do segmento automotivo e no atendimento aos clientes, a DPaschoal lançou em Campinas – SP, a sua primeira Loja Móvel.

A empresa vem investindo em estudos e tecnologias para oferecer a confiança e a qualidade de sempre, só que onde o cliente precisar.

Nossa loja móvel foi montada no interior de uma Van e equipada para realizar serviços com hora marcada, na residência ou no local escolhido pelo cliente.

Nossa missão é levar mais praticidade, mobilidade e conveniência para o dia a dia de cada um. Assim, você cuida da sua rotina e nós cuidamos do seu carro.  Um acordo bem vantajoso, não é mesmo?!!

Por enquanto, essa opção é oferecida apenas ao município de Campinas. Veja como funciona.

Como funcionado o delivery de serviços automotivos da DPaschoal.

Você entra em contato com o nosso time de especialistas pelo 0800.770.5053 ou pelo nosso WhatsApp 19. 4009.1665.

Nossa equipe entende sua necessidade e anota os dados para enviar aos nossos especialistas e daí eles vão até você, no horário que desejar e realizam os serviços.

Isso mesmo. É simples assim. Confira em nosso site mais informações sobre a Loja Móvel, ou entre em contato pelo telefone ou WhatsApp e não perca mais tempo com a manutenção do seu carro no dia a dia. Conte com a DPaschoal!

Delivery de serviços automotivos: DPaschoal até você!

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

mecanico-disco-de-freio
FreiosManutençãoSem categoria
Vai viajar no feriado? Aprenda a identificar sinais de que seu freio precisa de manutenção

O último feriado prolongado de 2023 está prestes a começar! Somado ao […]

2023/11/17

1:04

Ver mais
técnico de serviços indicando para o cliente a revisão da suspensão
AmortecedoresManutenção
Barulhos na suspensão, o que pode ser?

Aprenda a identificar os barulhos na suspensão para evitar desgastes irreversíveis nos […]

2023/11/10

1:55

Ver mais
CuriosidadesDestaque
DPaschoal Brilha em 2023: Dupla Vitória em Atendimento ao Cliente!

A DPaschoal recebeu nesta semana duas premiações que reforçam um dos valores fundamentais que orientam os negócios da empresa: acreditar sempre na satisfação do cliente em sua jornada

2023/09/25

4:58

Ver mais

Contato

Newsletter

Receba nossas
novidades por email:

    Digite um e-mail válido

    Pular para o conteúdo