×
Destaque

Lugar de mulher é onde ela quiser!

2020/03/10

3:10

Em 8 de março, comemoramos o Dia Internacional da Mulher, uma data para ser celebrada por todos, mostrando o nosso respeito absoluto pelas mulheres.

Empoderamento Feminino

Além das comemorações, essa é uma ocasião especial para quebrar alguns tabus, por exemplo: quem disse que lugar de mulher não é na oficina? Aqui na DPaschoal a mulher sempre teve um papel especial!

Seja como consumidora ou colaboradora, nós ouvimos as mulheres e criamos condições para que elas possam se sentir à vontade em nossas lojas ou em seu ambiente de trabalho. Não por modismo ou por tendência, mas porque igualdade, respeito e oportunidades são fundamentais para todos.

Nossa história é um exemplo claro desse posicionamento, quando em 1949, muito antes do mundo do “politicamente correto”, nossa primeira loja foi equipada com um banheiro feminino. Uma demonstração de carinho e acolhimento, para que elas fossem bem atendidas em um ambiente, até então, predominantemente masculino.

Em 1986, com mulheres cada vez mais independentes, conquistando seu espaço na sociedade, identificamos a necessidade de compartilhar com elas um pouco de conhecimento sobre manutenção veicular e criamos o Curso de Mecânica Básica para Mulheres, oferecido até hoje em nossas lojas.

Oferecemos condições de igualdade para que elas demostrem suas habilidades e qualificações exercendo as mais variadas funções, como: gerente de controladoria, coordenadora de ouvidoria, especialista em logística, gerente de loja, assistente financeira, até no pátio já tivemos técnicas realizando serviços. Aliás, se você é mulher, gosta de fazer manutenção em automóveis e tem qualificação, temos vagas para essa posição 😉

Respeito é a palavra que define nossa relação com todas as mulheres: funcionárias, clientes, mães e esposas que acompanham seus filhos ou maridos em nossas lojas, donas de veículos, caminhoneiras, taxistas, motoristas de vans ou de aplicativos, entre outras que diariamente passam em nossas lojas e ajudam a construir a nossa história.

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

CuriosidadesDestaque
DPaschoal Brilha em 2023: Dupla Vitória em Atendimento ao Cliente!

A DPaschoal recebeu nesta semana duas premiações que reforçam um dos valores fundamentais que orientam os negócios da empresa: acreditar sempre na satisfação do cliente em sua jornada

2023/09/25

4:58

Ver mais
CuriosidadesDestaque
DPaschoal presente em debate sobre “O Futuro do Profissional do Volante”

A indústria de transporte rodoviário está enfrentando uma série de desafios significativos, incluindo a falta de profissionais especializados, a necessidade de capacitação contínua, o surgimento de novas tecnologias e inovações em serviços, bem como as consequências dessas questões para empresas e colaboradores.

2023/09/14

4:09

Ver mais

Contato

Newsletter

Receba nossas
novidades por email:

    Digite um e-mail válido

    Pular para o conteúdo