×
AventureirosSem categoria

Euro truck: o jogo simulador de caminhões que ultrapassa gerações

2021/02/23

4:09

Euro Truck é o jogo simulador de caminhões que ultrapassa gerações.

Conhecesse essa aventura? Se ainda não, veja só o que temos para você se divertir!

O Euro Truck Simulator 2 é considerado um dos melhores simuladores de caminhões. Por meio dele, é possível desbravar mais de 60 cidades da Europa, pilotando os caminhões mais incríveis.

Sua missão, como caminhoneiro, é fazer entregas pelo trajeto. O jogo permite escolher por qual cidade começar a aventura, assim como para qual empresa trabalhar – e, claro, qual será o seu caminhão.

É importante avisar que esse jogo de simulador de caminhões não é corrida de caminhão. Todavia, não é menos prazeroso por isso. Você se divertirá à beça pelos trajetos, que são muito realistas, e testará os “poderes” de sua máquina.

Comparado à versão anterior, agora a oferta de estradas é muito maior. Dá para pilotar às margens do Mar Báltico e do Mar Negro. Foram acrescentados outros países, como Bulgária, Roménia, Istambul, na Turquia, Lituânia, Letónia e Estónia. Além das estradas, é possível dirigir por cidades, vilas e pontos históricos. Em resumo, são mais de 13000 quilômetros de pura diversão.

Como jogar Euro Truck Simulator?

Para jogar o jogo de caminhão simulador é simples, basta criar um perfil – um avatar – com nome, sexo, foto, o tipo de caminhão que mais gosta, uma logo e o nome da sua empresa.

Durante o jogo, você, como caminhoneiro, realizará algumas tarefas e será avaliado por isso. Serão considerados desde sua perseverança na estrada e nos engarrafamentos quanto sua habilidade de direção. Os prazos também são importantes. Você precisa entregar a carga na hora certa. Afinal, você é um funcionário da empresa que escolher.

Conteúdos personalizáveis

Outro diferencial desse simulador de caminhão é a quantidade de conteúdo, por exemplo, é possível baixar mapas criado pelos jogadores, existem diversos mapas de todos os países. Caso o trajeto seja de 6 horas na realidade, dentro do jogo também será de 6 horas, permitindo que o jogador passe por todo o caminho vendo cada detalhe da estrada.

E caso canse de viajar só pelo Brasil, o simulador permite esticar até outros países da América do Sul, como Bolívia ou Peru.

Como baixar?

Quer jogos de caminhão para baixar? Então veja só o que você deve fazer para realizar o download e instalar o Euro Truck Simulator 2:

  • Abrir a página de download do Euro Truck Simulator 2 e clicar em baixar.
  • Coloque o game no carrinho e faça a compra, via cartão de crédito, boleto ou débito em conta corrente. Será preciso cadastrar login e senha.
  • A confirmação da transação será enviada por e-mail.
  • Confirmada a compra, basta ir à biblioteca e localizar o game. Daí é só clicar em instalar.

         Para viver essa experiência, você precisará de:

  • Sistema operacional: Windows XP/Vista/7
  • Processador: Dual Core 2.4 GHz
  • Memória RAM 2 GB
  • Placa de vídeo: 256 MB de memória (GeForce 7600 GT) com suporte a DirectX 9
  • Espaço em disco: 1.5 GB

Experiência dos jogadores

Para os caminhoneiros que jogam o Euro Truck, o simulador oferece a real experiência de levar uma carga entre o “ponto A” e o “ponto B”, conectando toda o trajeto com a realidade.

Nele o jogador cria um perfil para o representar e administra todo o serviço que terá dentro do jogo, poderá escolher o caminhão que vai usar, que tipo de carga que vai transportar e os trajetos que vai percorrer, como na vida real.

Ele tem a opção de trabalhar por conta própria ou para empresas, de forma terceirizada, da mesma forma que é na vida real.

Com cada detalhe que o simulador oferece, é possível que o jogador tenha a experiência da vida real, porém da maneira que desejar dentro do jogo.

Que tal começar agora mesmo essa aventura Europa afora?

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. EMANUEL disse:

    Emanuel player

Posts relacionados

Sem categoria

Compra de Autopeças Pela Internet: Como Escolher a Peça Certa Para Meu […]

2023/12/12

1:59

Ver mais
Sem categoria

Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre Embreagem: Funcionamento, Custo e Manutenção […]

2023/12/01

2:45

Ver mais
Sem categoria

Green Friday DPaschoal: Compromisso com Clientes e Meio Ambiente Filosofia da DPaschoal […]

2023/11/24

2:50

Ver mais

Contato

Newsletter

Receba nossas
novidades por email:

    Digite um e-mail válido

    Pular para o conteúdo