×
AventureirosCuriosidadesSem categoria

Maior feira de carros antigos da América Latina

2023/06/16

5:56

A DPaschoal marcou presença na maior feira de carros antigos da América Latina levando o pneu Cooper Cobra da Goodyear

A DPaschoal marcou presença na maior feira de carros antigos da América Latina levando o pneu Cooper Cobra da Goodyear 

Aconteceu de 8 a 11 de junho de 2023, em Águas de Lindoia/SP, o 8º Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA), que representa a maior feira de carros antigos da América Latina! 

Os quatro dias de evento atraíram a participação de mais de 500 mil pessoas – desde os fãs dos clássicos, até famílias em um passeio descontraído! 

8º Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA)

Com mais de 700 veículos à venda, o EBAA contou com a participação de renomadas empresas especializadas na venda de carros antigos e ainda centenas de expositores independentes, garantindo que o evento fosse um verdadeiro paraíso para colecionadores e apaixonados por essas antiguidades!

8º Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA)

Nós, como bons admiradores de todos os estilos de carro, não poderíamos deixar de marcar presença. Como revendedora oficial no Brasil dos pneus Cooper Cobra Goodyear – pneu esse que é xodó dos colecionadores de carros antigos –, a DPaschoal montou uma grande estrutura para receber o grande público do evento com a atenção e conforto que gostamos de oferecer!

DPaschoal no 8º Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA)
DPaschoal no 8º Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA)

Conferindo as vantagens desse pneu clássico, estavam nossos parceiros antigos, amigos queridos e até mesmo clientes vindos do Piauí/PI, Porto Alegre/RS, Vitória/ES, Brasília… dentre muitos outros lugares desse Brasilzão.

No nosso stand os clientes podiam realizar a compra dos pneus pelo nosso e-commerce dpaschoal.com.br, com o apoio dos nossos consultores, em parcelas de até 10x sem juros! Por lá tinha também pipoca à vontade, squeezes, canetas, cheirinhos e lixinhos de carro. Além disso, distribuímos aos visitantes o famoso “cartão careca”, uma ferramenta desenvolvida por nós visando dar autonomia para que qualquer pessoa saiba a hora certa de trocar o pneu de seu carro! Foram entregues inúmeros cartões, reforçando nossa preocupação com a segurança e divulgando uma das nossas soluções inovadoras.

DPaschoal no 8º Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA)

Participar desse evento foi uma experiência inesquecível para nós! Estarmos rodeados de tantos apaixonados por automóveis clássicos, compartilhando histórias, conhecendo novas pessoas e fortalecendo nossa marca, nos motiva ainda mais a continuar oferecendo inovação e qualidade para todos os amantes do universo automobilístico!

Quer conferir mais detalhes da nossa presença? Acesse nosso Instagram @dpaschoaloficial e confira os Reels “DPaschoal na 8º EBBA” e “Quantos Cooper Cobra encontramos?

Ano que vem tem mais! Esperamos por vocês lá.

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Sem categoria

Compra de Autopeças Pela Internet: Como Escolher a Peça Certa Para Meu […]

2023/12/12

1:59

Ver mais
Sem categoria

Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre Embreagem: Funcionamento, Custo e Manutenção […]

2023/12/01

2:45

Ver mais
Sem categoria

Green Friday DPaschoal: Compromisso com Clientes e Meio Ambiente Filosofia da DPaschoal […]

2023/11/24

2:50

Ver mais

Contato

Newsletter

Receba nossas
novidades por email:

    Digite um e-mail válido

    Pular para o conteúdo