×
+EconomiaCuriosidadesDestaqueSem categoriaSustentabilidade

DPaschoal garante o comprometimento com a verdade na Green Friday 2022

2022/11/25

3:03

A empresa se responsabiliza em atender as reais necessidades dos consumidores com a Green Friday

O princípio de “Medir e Testar Antes de Trocar” está no DNA das 123 lojas DPaschoal instaladas em oito estados do território nacional. Isso acontece através de ferramentas exclusivas que avaliam a real necessidade de ter que trocar peças ou pneus.

O compromisso da empresa é atuar sempre de maneira transparente em todas as etapas do relacionamento com clientes, parceiros e colaboradores. Isso acontece através de diferentes ações dentro e fora das lojas. A primeira delas é por meio do compartilhamento de conteúdo e treinamentos que tem como objetivo educar os motoristas a utilizar da melhor forma o seu veículo, garantindo maior vida útil aos componentes.

Green Friday DPaschoal

Realizar diagnósticos precisos que garantam a segurança e a troca de somente aquilo que for necessário também é um compromisso da DPaschoal. Essa garantia acontece através de ferramentas de diagnose desenvolvidas por parceiros ou patenteadas pela empresa. Há equipamentos que analisam cada item do veículo, desde os amortecedores até as palhetas.  Após a garantia de que os produtos realmente precisam ser trocados, o cliente pode ficar despreocupado, pois as lojas realizam os descartes adequados de todos os resíduos gerados.

Outra novidade da DPaschoal na campanha Green Friday 2022 vai além das lojas físicas. No e-commerce da Companhia (www.dpaschoal.com.br), o Medir e Testar Antes de Trocar qualquer componente do veículo agora também é uma realidade. Caso ao comprar qualquer item no site da empresa, o cliente for até uma das lojas DPaschoal para realizar a aplicação e os técnicos atestarem que ainda não é necessário substituir o componente, a devolução do produto é feita imediatamente e o valor pago é devolvido ao comprador.

Para Marcia Bonfim Carinhana, diretora de Marketing e Desenvolvimento Humano Organizacional da Cia DPaschoal,o Green Friday é a garantia da empresa com seus clientes, não somente em suas lojas físicas, mas também no e-commerce.

“Uma de nossas mais importantes bandeiras é a sustentabilidade. Foi a partir disso que desenvolvemos o GREEN FRIDAY 2022, indo na contramão das campanhas que visam apenas o consumo. Queremos que nossos clientes tenham a garantia de que só serão feitas trocas em seus veículos quando realmente houver a necessidade”.

afirma Marcia.
Green Friday DPaschoal

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. ENDERSON BELLOTE MACHADO disse:

    Atendimento de boa qualidade.
    Atendimento da Loja de Resende Excelente.

    1. Matheus Carvalho disse:

      Enderson, ficamos felizes pelo seu feedback! Nosso objetivo é manter constantemente um atendimento com simplicidade e muita paixão! Obrigado pelo comentário <3

Posts relacionados

Sem categoria

Compra de Autopeças Pela Internet: Como Escolher a Peça Certa Para Meu […]

2023/12/12

1:59

Ver mais
Sem categoria

Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre Embreagem: Funcionamento, Custo e Manutenção […]

2023/12/01

2:45

Ver mais
Sem categoria

Green Friday DPaschoal: Compromisso com Clientes e Meio Ambiente Filosofia da DPaschoal […]

2023/11/24

2:50

Ver mais

Contato

Newsletter

Receba nossas
novidades por email:

    Digite um e-mail válido

    Pular para o conteúdo