×
+EconomiaAmortecedoresDireção seguraPé na estradaRevisão de SegurançaSem categoriaTudo sobre pneus

DPaschoal inaugura container para venda de peças e pneus de caminhões

2023/07/27

12:16

Em parceria com a Goodyear, DPaschoal inaugura container para venda de peças e pneus de caminhões e inova no atendimento aos motoristas no Espírito Santo

Proporcionar aos motoristas do transporte rodoviário uma nova experiência na compra de peças e de pneus para seu caminhão, essa é a intenção da DPaschoal, em parceria com a Goodyear, que há um mês inaugurou o primeiro container especializado na comercialização de pneus para a linha pesada, anexo ao Posto Ceolin – Rede Ferrari, localizado na BR 101, em Serra, no Espírito Santo.

O novo conceito de vendas é uma loja personalizada, que faz parte de um projeto-piloto, a fim de oferecer aos motoristas que passam pelo local, facilidade e praticidade, visto que o entorno do posto conta com pontos de apoio, como serviços de borracharia.

Para o Marcos Arthuzo, diretor de Planejamento, Controle e Operações da DPaschoal, esse projeto faz parte de uma série de ações que a empresa vem executando a fim de facilitar a vida do profissional da estrada.

“Esse projeto faz parte do plano de expansão de nossas plataformas de atendimento aos clientes, proporcionando facilidade aos motoristas que passam pela região. O ponto estratégico foi escolhido para estar mais próximo de onde o caminhoneiro está, oferecendo conforto e segurança e auxiliando-o para que não seja necessário sair de sua rota original para comprar pneus”, confirma Arthuzo.

A troca de peças e pneus é uma tarefa essencial para a segurança e o bom desempenho dos caminhões, e o container visa fornecer serviços de qualidade, ágeis e confiáveis para atender às demandas dos motoristas.

“Ao facilitar o acesso a serviços de troca de pneus especializados, buscamos contribuir para a eficiência operacional, a segurança nas estradas e o bem-estar dos caminhoneiros. Nosso objetivo é oferecer soluções práticas e confiáveis, alinhadas com as necessidades específicas desse importante segmento do transporte rodoviário” conclui Arthuzo.

O container DPaschoal funciona de segunda a sexta das 8h às 18h e sábado das 8h às 12h, e oferece uma ampla variedade de peças e pneus para caminhões, adaptados às diferentes necessidades e condições de uso, com pneus Goodyear, que garantem qualidade, resistência e durabilidade, contribuindo para a segurança e a eficiência das viagens dos caminhoneiros. Os pneus Goodyear possuem tecnologias criadas especificamente para seus pneus de alta performance, que suportam os objetivos de negócios e a lucratividade da frota.

Confira abaixo algumas fotos da inauguração da nossa loja container para venda de peças e pneus de caminhões, no dia 27/06/2023!

Se você não é caminhoneiro ou não está perto de Serra/ES e nem costuma passar por lá, temos 123 lojas em oito estados e mais de 100 municípios, por isso, se precisa comprar comprar peças e pneus de caminhões ou realizar uma revisão, encontre a loja DPaschoal mais próxima de você e conte com os técnicos especializados para te ajudar!

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Sem categoria

Compra de Autopeças Pela Internet: Como Escolher a Peça Certa Para Meu […]

2023/12/12

1:59

Ver mais
Sem categoria

Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre Embreagem: Funcionamento, Custo e Manutenção […]

2023/12/01

2:45

Ver mais
Sem categoria

Green Friday DPaschoal: Compromisso com Clientes e Meio Ambiente Filosofia da DPaschoal […]

2023/11/24

2:50

Ver mais

Contato

Newsletter

Receba nossas
novidades por email:

    Digite um e-mail válido

    Pular para o conteúdo