×
Direção seguraManutenção

S.O.S DPaschoal: não passe aperto com o seu carro!

2019/11/11

11:12

Se o seu carro deu problema e você não tem quem te socorra, saiba que pode contar com o S.O.S DPaschoal, um serviço feito especialmente para garantir que pessoas que estão em apuros ou com algum imprevisto durante a viagem, recebam o suporte de uma equipe especializada.

Assistência 24 horas pelo período que você precisar

Nunca sabemos onde, nem quando o carro pode dar problema e simplesmente parar de funcionar. Já pensou no transtorno e no perigo de ficar, de noite ou de madrugada, com o carro parado em uma estrada escura? Este é apenas um exemplo diante de tantas outras situações que podem necessitar do serviço de Assistência 24h para socorro mecânico.

O S.O.S DPaschoal oferece o serviço de assistência 24h para você que está viajando. A grande vantagem é que a cobertura pode ser adaptada conforme a necessidade de cada cliente, de acordo com o seu perfil.

O cliente vai economizar bastante, pois contrata o serviço somente pelo período necessário, correspondente às datas nas quais estará em viagem. São pacotes para os seguintes períodos:

  • 30 dias;
  • 6 meses;
  • 1 ano.

Ou seja, se você vai fazer uma viagem curta, a cobertura de assistência 24 horas para 30 dias pode ser suficiente. Já para quem precisa estender a cobertura, basta escolher o período de 6 meses ou 1 ano.

Você também pode adicionar ao seu plano a revisão preventiva da DPaschoal. Os serviços preventivos fazem muita diferença, pois verificam antecipadamente estruturas e componentes do veículo que estão danificados, além de fazer os ajustes necessários para que o carro seja usado com o máximo de segurança, sem te deixar na mão durante uma viagem.

 

Quais serviços estão incluídos na Assistência 24h da DPaschoal?

Pane elétrica – Seu carro pode parar de funcionar por causa de um problema na bateria ou em algum outro componente elétrico.

Chaveiro – As chaves dos carros são codificadas e, por isso, contar com um chaveiro automotivo especializado é necessário para sua segurança e comodidade.

Troca de Pneus – O pneu pode furar ou até mesmo rasgar durante a viagem. Você não vai se preocupar com nada, a troca é feita por um profissional da equipe de atendimento, com a devida sinalização e todas as ferramentas apropriadas.

Auto Socorro – Se o seu carro não voltar a funcionar, você é levado até um ponto determinado e o seu veículo é conduzido pelo guincho. Assim, você e sua família ficam sempre em segurança.

Reboque/Guincho – O seu carro é rebocado em um raio de até 100 km, distância que costuma ser suficiente para a maioria dos clientes.

Revisão de Segurança – Você pode adicionar a revisão ao seu plano e, sempre antes de viajar, levar o seu carro a uma das mais de 140 lojas da DPaschoal espalhadas pelo país, que possuem atendimento especializado em automóveis, pick-ups e SUVs para fazer a revisão.

Praticidade garantida – você compra pelo site e agenda o seu atendimento!

Pensando na sua praticidade, a DPaschoal oferece o serviço de S.O.S. pelo site. Tem um vídeo explicativo bastante didático para você fazer a compra do serviço e agendar a revisão. Em caso de dúvidas, basta fazer contato com a nossa equipe!

 

 

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

mecanico-disco-de-freio
FreiosManutençãoSem categoria
Vai viajar no feriado? Aprenda a identificar sinais de que seu freio precisa de manutenção

O último feriado prolongado de 2023 está prestes a começar! Somado ao […]

2023/11/17

1:04

Ver mais
técnico de serviços indicando para o cliente a revisão da suspensão
AmortecedoresManutenção
Barulhos na suspensão, o que pode ser?

Aprenda a identificar os barulhos na suspensão para evitar desgastes irreversíveis nos […]

2023/11/10

1:55

Ver mais
+EconomiaCuriosidadesFreiosManutenção
Mantenha os freios em boas condições e garanta uma viagem segura

Mantenha os freios em boas condições e garanta uma viagem segura Viajar […]

2023/09/08

10:28

Ver mais

Contato

Newsletter

Receba nossas
novidades por email:

    Digite um e-mail válido

    Pular para o conteúdo