×
Como montar a playlist perfeita para sua viagem?
Pé na estrada

Como montar a playlist perfeita para sua viagem?

2019/02/20

2:36

Como montar a playlist perfeita para sua viagem?

Os apaixonados por música irão concordar com a gente: para uma viagem de carro ser completa, ela precisa ter uma trilha sonora perfeita. Além de ser uma ótima companhia para manter o motorista disposto e o restante dos passageiros entretidos, a música torna o trajeto bem mais marcante e ainda anima o ambiente.
Por isso, além de planejar o destino, deixar o carro certinho para viajar, fazer as malas e conferir a estadia no hotel, é superimportante fazer a sua playlist de viagem e dar o play da maneira certa nas férias.
Quando o assunto é música, os estilos são variados e não faltam opções de faixas e de bandas na hora de fazer a sua seleção para pegar a estrada. Se você está perdido e não sabe por onde começar, vamos dar dicas para montar a sua playlist e dar um check nessa tarefa de uma vez por todas!

 

– Escolha um tema


Os temas ajudam você a selecionar as músicas com mais foco. Você pode ir por temas das faixas (relax, férias, verão) ou por estilo musical (rock, sertanejo, MPB), por exemplo.

 

– Não exagere em faixas do mesmo artista


Salvo aquele artista favorito de todos os tempos que você não enjoa nunca, escolher muitas músicas de um mesmo cantor ou banda pode tornar sua playlist monótona. Ou seja, varie na sua seleção!

 

– Aposte nos clássicos

Sempre tem aquela música clássica que vira praticamente um hino e todos do carro cantam juntos, não é? Seja por terem se tornado músicas de muito sucesso ou por serem muito famosas na sua família ou no grupo de amigos, essas são as que não podem faltar na playlist.

 

– Leve em consideração o gosto musical de todos


Todo mundo do carro merece ser levado em consideração. Na hora de selecionar, pense com carinho no gosto de cada viajante e faça uma playlist variada com as favoritas de todos!

 

– Faça mais de uma playlist


Para viagens muito longas, apenas uma playlist não vai dar conta. Force a memória aí: pense nas músicas mais legais que você e seus companheiros de viagem já ouviram, selecione-as em diferentes playlists e dê um chega pra lá na monotonia da viagem.


E aí, gostou das dicas? Esperamos que elas te ajudem a montar a sua playlist perfeita! Antes de colocar o pé na estrada ao som dessas músicas tão legais, dê uma passada na DPaschoal para conferir se seu carro está pronto para chegar ao destino com segurança. Temos serviços de alinhamento, revisão, troca de óleo e muito mais. 😉

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Newsletter

Receba nossas
novidades por email:

    Digite um e-mail válido

    Pular para o conteúdo