×
Pé na estrada

4 lugares para curtir o Carnaval

2019/02/15

2:59

E a época mais animada do ano está chegando!
Trios elétricos, bloquinhos, fantasias, marchinhas, purpurina, muito axé e gente animadíssima são parte dessa mistura que só poderia resultar em Carnaval. A festa mais brasileira do mundo é superconvidativa a viagens e você já pode começar a se programar em como irá curtir neste ano.
Há quem prefira fazer uma viagem calma e fugir da agitação. Porém, para quem gosta da folia, em todos os cantos do país vai ser fácil de encontrar uma boa festa de Carnaval. Pensando nisso, selecionamos quatro lugares incríveis para você curtir o Carnaval 2019! Vamos ver?

 

1 – São Paulo (São Paulo)


A cidade que nunca dorme fica mais acordada ainda em época de folia. São diversos pontos da cidade com bloquinhos de rua, baladas e o próprio desfile das escolas de samba na avenida. Tem para todos os gostos!

 

2 – Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)


Um dos destinos mais requisitados para o Carnaval é o Rio. Além de curtir as belíssimas paisagens da cidade, dá para se divertir nas inúmeras opções de bloquinhos de rua. Tem muitos bloquinhos em todos os dias de festa. E, claro, também vale ir conferir o desfile no Sambódromo!

 

3 –  Belo Horizonte (Minas Gerais)


Por lá, a tradição dos bloquinhos de rua foi resgatada e está firme e forte, se tornando uma das referências do Carnaval brasileiro! Tem também desfile dos blocos caricatos, que acontece na região central da cidade.

 

4 – Porto Seguro (Bahia)


Se você está disposto a enfrentar umas horinhas a mais de estrada, Porto Seguro é o destino ideal. A animação é mais do que garantida, com aquele tempero baiano. O “CarnaPorto” reúne grandes nomes do axé num cenário paradisíaco. Também tem o Axé Moi para quem gosta de shows no meio da multidão.

Antes de partir para a estrada, já sabe. Passe na DPaschoal para deixar seu carro pronto e seguro para seguir viagem. 😉

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Newsletter

Receba nossas
novidades por email:

    Digite um e-mail válido

    Pular para o conteúdo